Case: Bolão do Méqui - Indico & Arcos Dorados

No ano de Copa do Mundo, um dos eventos esportivos mais aguardados, identificamos a oportunidade de proporcionar diversão e benefícios para os brasileiros unindo duas de suas grandes paixões: futebol e McDonald’s. 

Por isso, desenvolvemos o Bolão do Méqui, um projeto que uniu dados, tecnologia, inovação e criatividade. Em um ambiente digital imersivo, os participantes davam seus palpites nos jogos da Copa do Mundo, conquistavam prêmios diários (como cupons de desconto), concorriam em um ranking nacional para ganhar até um ano de McDonald’s grátis, criavam ligas para competir com seus amigos e acessavam mídias exclusivas como stickers e áudios. 

Participamos da criação e implementação do projeto de forma completa, realizando a conceitualização da plataforma, a idealização da usabilidade e layout, a criação de assets como stickers e áudios exclusivos, a criação do modelo estatístico, a definição de regras de desempates, a integração para leitura dos resultados dos jogos e estatísticas em tempo real, o cálculo dos pontos dos apostadores, o ranking geral de participantes, e a distribuição de cupons.

Como resultado, esse projeto de sucesso atraiu a atenção do público, incentivou cadastros no app, proporcionou experiências diferenciadas e promoveu engajamento para a marca.