Ciclo Toyota - Banco Toyota: conteúdo interativo e hiper-personalização

O Banco Toyota tem propostas variáveis e únicas para cada cliente na hora de trocar o seu carro. Trabalhar com personalização nesse cenário parecia uma tarefa complicada, por isso a Indico criou uma régua de comunicação exclusiva para quem já é cliente do ciclo Toyota

Foram pensados diversos pontos de contato utilizando diferentes canais e as redes sociais que são uma novidade no uso de réguas automatizadas, atingindo somente clientes em momento de renovação de contrato.

Tudo que ocorre dentro da régua é personalizado e 100% único para cada cliente, começando com a landing page que, a partir de um simulador, apresenta o valor do carro e das parcelas, mostrando a proposta ideal. Mas também é possível mudar as variáveis e acessar novas possibilidades, fazendo com que o cliente possa criar a própria proposta.

Além da landing page, cada cliente recebe e vê um filme ultra personalizado criado automaticamente. Por mês, são feitos cerca de 15 mil filmes variados e totalmente personalizados. Os clientes também recebem e-mails de reforço, assim como SMS.